Arte ao vivo: Conheça os artistas que vão colorir a FACE 2017

Quem acompanha as novidades da FACE 2017 sofre um bombardeio de atrações de todos os tipos. Palestras, oficinas, práticas, shows, mostras… São várias possibilidades na programação do festival, e o melhor: tudo DE GRAÇA. A arte também será abordada e no Espaço Urbano uma atividade chamou a atenção dos players: O Live Paiting!

O artista Digo Cardoso convocou uma galera talentosa para executar obras ao vivo no festival. Os visitantes vão ver tudo acontecendo através da prática grafite e outras artes urbanas. Aqui a gente adianta quem serão os artistas responsáveis por este grande momento da FACE.

Digo Cardoso

Autodidata encontrou na arte urbana seu meio de expressão. É pioneiro na street art de Chapecó/SC e desde 2003 participa de diversas exposições e projetos além dos limites de Santa Catarina. Seu trabalho e estilo tem como foco tudo aquilo que é relacionado a cultura de rua, sendo o cotidiano e o ar livre suas fontes de inspiração. Suas técnicas vão muito além do spray, não se limitando apenas em muros, procurando por novos materiais, técnicas e cores. Suas criações apresentam proporção, equilíbrio, transcendência e técnica.

Octávio Rocha

Octávio é carioca e também vai expôr seu trampo na FACE. O jovem de 21 anos é designer e ilustrador.

Matheus Costa

Bacharel em design com ênfase em design visual pela Unochapecó, trabalha com ilustração há 6 anos. O foco de trabalho é ilustração digital, mas também trabalha com ilustração tradicional. Atualmente é um dos sócios do Barlavento Estúdio Criativo onde atua com ilustração e animação para clientes regionais e nacionais.

Matheus Colaço

Matheus conheceu o graffiti em 2013, mas seu primeiro trabalho na rua foi feito em 2014. Desde então vem pesquisando materiais e técnicas para tentar passar um pouco do seu trabalho. Atualmente trabalha e estuda na área do design, e em consequência disso, tem como maior hobby o graffiti.

Helton Mattei

Desde os três anos começou a rabiscar a lápis os livros de seu pai e sempre foi incentivado pelo mesmo. Assim desenvolveu paixão pela arte, em especial pela cultura de rua. Começou a grafitar ainda na adolescência e logo depois iniciou a carreira profissional com design e artes. Há cinco anos residindo em Chapecó, tem o grafite e o design como profissão e hobby, tentando sempre manter integrados como paixão e sustento.

O maior festival de conhecimento e cultura jovem do sul do Brasil está chegando. E você, já fez garantiu a inscrição?

Facebook Comments