Cosplayer’s Day: FACE 2017 recebe a cultura japonesa

“Para proteger o mundo da devastação, para unir todas as pessoas de nossa nação!” O lema é da equipe Rocket, do Pokémon, mas você pode colocar em prática na FACE. A edição de 2017, que já está chegando, tem uma programação especial para todos apaixonados por cosplays, mangás e animes.

via GIPHY

Separe seu traje, pois quem visitar o festival na tarde de sábado vai poder viver o Cosplayer’s Day! Com direito a desfile de fantasias, karaokê, quiz e batalha campal, várias atividades são preparadas para a galera que ama cultura japonesa. Um espaço idealizado para encarnar seu personagem favorito e viver as características junto de pessoas que amam este universo, assim como você. Especialistas da Anime Go vão guiar as atividades fazendo da FACE um universo de ficção no mundo real.

Para deixar a tarde ainda mais incrível quem já tem presença confirmada no festival é a banda The Kira Justice, de Porto Alegre. O grupo é especialista em cultura japonesa e conta com milhões de visualizações em seu canal no Youtube. A trilha sonora completamente identificada com animes está garantida para você reviver seus episódios favoritos, além claro, de personificar o personagem que você mais gosta.

Anota na agenda: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro a FACE acontece em Chapecó e atividades para todos os gostos fazem deste o maior festival de conhecimento e cultura jovem do sul do Brasil.

Facebook Comments