Esporte radical. Na internet encontramos várias descrições, como “o termo usado para designar modalidades esportivas com maior risco físico“, mas a gente sabe que não é só isso… Praticar uma atividade de aventura faz com que a gente entenda os limites do ser humano. Nos tira da zona de conforto para que possamos sentir de verdade como nosso corpo, cérebro e emoções funcionam.
Foi pensando nisso que a FACE 2017 dedicou um espaço voltado pra galera que curte viver no limite: O Território Radical, idealizado pra você que curte assistir esportes de ação ou praticar. Aquele rolê de bike, ou as manobras de skate têm espaço no maior festival de conhecimento e cultura jovem do sul do Brasil.
Aqui vai um combo de desculpas que não vamos aceitar:
“Nesses festivais nem dá pra gente praticar o esporte” – Dá sim, leva teu skate, bike ou o que for, porque teremos um espaço pra geral curtir e bater suas manobras;
“Eu gosto, mas não sei nem subir num skate” – Teremos oficinas pra ajudar a galera que já manja e quem é completamente iniciante nestes esportes;
“Eu não quero andar, só gosto de assistir o pessoal” – Profissionais fazendo demonstração de manobras incríveis. Tá bom, ou quer mais?
“Me ligo muito mais em tecnologia do que nesses esportes” – Bike elétrica disponível pra você dar um rolê altamente tecnológico, bora!
A FACE rola nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, então chama o bonde e bora viver essa e tantas outras experiências!