Atrás do palco: Conheça as profissões dos rockstars antes da fama!

Você já imaginou ser rockstar e ganhar a vida nos palcos? Milhares de pessoas cantando e dançando as músicas que você criou, fãs para todos os lados, horas na estrada, viver de arte… Na teoria parece muito simples, mas os artistas passam por maus bocados até a conquista da fama. Inclusive, muitos deles tiveram que ralar em outras carreiras antes do sucesso. Neste post vamos descobrir o que grandes nomes do rock faziam antes da fama! 

Ozzy Osbourne

Antes de arrancar cabeça de morcego e assumir os vocais do Black Sabbath, o deus do metal Ozzy ganhava a vida como ajudante em um necrotério. Sinistro!

Bryan May e Freddie Mercury

O bigodudo, vocalista do Queen, era designer gráfico na Inglaterra. Já o guitarrista cabeludo é formado em ciências físicas e matemáticas e tem doutorado em astronomia.

Elvis Presley

O rei do rock foi militar e antes de apresentar sua voz potente e seu rebolado nos palcos ganhava a vida pelas estradas dos Estados Unidos, como caminhoneiro.

John Lennon

Imagine que este jovem, que revolucionou o mercado da música junto com Paul, George e Ringo, nos Beatles, poderia estar dentro de uma sala trabalhando com artes gráficas. O cara não gostava do curso e na época que se dedicava acabou formando o quarteto que ganharia o mundo.

Dexter Holland

Da biologia para os palcos. O vocalista do The Offspring é bacharel e mestre em ciências biológicas, além de ter iniciado o doutorado, que posteriormente trancou para se dedicar a banda. Daqui, só temos a agradecer pela decisão!

A FACE é o maior festival de conhecimento e cultura jovem do sul do Brasil e nos dias 31 de agosto e 01 e 02 de setembro muito rock vai rolar em Chapecó!

 

Facebook Comments